Sonho de consumo

Depois de 1 ano e 2 meses da estréia e de uma repensada na vida, resolvi retomar o blog. Prestes as completar meus 24 aninhos, resolvi ficar um pouco nostálgica.

Para espantar esse sentimento, fui a procura de novidades. Ganhei um cabo de dados para o meu Sony Ericsson K300i (o meu é todo cinza), mas o cabo é serial e no note de casa não temos a tal porta. Solução: levei o cabo pra casa da mami… ela tem um T230 e queria muito uma foto da netinha no celular. Juntando o útil ao agradável…

Mas vamos ao que interessa. Entrei no site para verificar qual era o software adequado para este tipo de cabo. Como sempre acesso o site global para pesquisar, eis que me deparo com uma foto de um celular, nada muito diferente, mas tudo aquilo que eu quero. Fantástico! Mas quem disse que acho o nome do bichinho?

Novas visitas ao site e nada da imagem aparecer novamente. Ficava no topo do site, uma animação em flash. O jeito era vasculhar, procurar nos lançamentos. Então, depois de muita procura… achei! O modelo é o Z310i. Perfeito! Lindo! Pena a câmera ser VGA, mas nem tudo é perfeito. Aquele detalhe da frente é ótimo, inovador, quando está tudo normal, nada aparece, ao receber uma chamada, ligar o silencioso ou receber um SMS, acende um ícone na frente. Mas não foi lançado no Brasil, para minha tristeza, apenas em alguns “mercados selecionados”, como li em outros sites. O jeito agora é torcer para um amigo ir a um desses “mercados” ou então guardar dindin para importar. Peninha!

Apesar do aparelho não ser o top de linha da Sony Ericsson, eu amei, ainda mais ser for cor de rosa. Fica aí a dica e quem souber mais informações pode comentar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s