Compras de Natal

Depois de falar que não gosto das festas de fim de ano, tenho q me redimir, pois acabo me rendendo a algumas “tendências” da época.

Pois bem, fim de ano é época de presentes, certo? Então, como de custume, já que moro longe dos grandes centros capitalistas, faço minhas compras pela internet. Assim prefiro, pois posso procurar mais informações sobre o que eu estou comprando, ler opiniões de quem já comprou, tudo isso gastando o tempo que eu achar necessário e no conforto da minha casa.

Até hoje não tive problemas com extravios, mercadoria com defeito ou errada. Pois é, até hoje.

Recebi uma encomenda feita no site da Americanas.com e fui buscá-la hoje. Para minha surpresa a embalagem estava rasgada! E pior, foi mal fechada, tinha cola nos produtos!

Tudo bem, a maioria deles ainda vem com um plástico protetor, mas um deles se rasgou, o único que não podia, o presente que eu estava esperando e que não vou ter tempo de trocar.

Para piorar a situação, este produto é um livro. Ainda não tive oportunidade de falar da minha paixão pelos livros, mas é certeza que uma situação dessas me tira o bom humor.

Além da cola usada ter melecado todo o livro, a embalagem aberta permitiu que o porduto ficasse sujo. E agora?

Procurando uma imagem que representasse o meu descontentamento com a situação, já que o meu pacote não está mais comigo, descobri que não estou sozinha. Lamentável. E o que me surpreende é que já comprei nessa loja diversas vezes, e na maioria livros.

Fica registrado aqui, como já foi registrado na loja onde comprei os produtos, a minha indignação com a situação. Vou pensar duas vezes antes de comprar novamente neste site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s