Balanço do Natal

Hoje é dia de saber se tudo valeu a pena mesmo.

Neste Natal eu não bebi (muito), pelo menos não o suficiente para ficar alterada.

Teve Bodas de Ouro na família, tia Nair e tio Paulinho (dia 24) – parabéns ao casal. Depois de um almoço em família, o casamento à noite. Uma passada no point da cidade (não sei se todos sabem, mas cidade do interior de Minas que se preze tem uma pracinha com um coreto que é o ponto de encontro de todos). Minha filha adora esses programas. Mas pra variar choveu. Então era hora de ir para casa e levar a baixinha para dormir.

Nada de ceia, no máximo um caldo no hotel (por incrível que pareça não é o único da cidade). E mais chuva. O jeito era ir embora esperar o Papai Noel. E dormir.

Dia 25, hora de abrir os presentes, isso só depois do almoço, única hora que a família consegue ficar quase toda reunida. Essa era a hora mais esperada, e eu era a mais ansiosa, acho.

Foi uma boa festa, com direito a presentes para todos, até de última hora. E eu fiquei super feliz com o presente que eu me dei. Porque Papai Noel anda ocupado.

Uma consideração sobre “Balanço do Natal”

Deixe um comentário

