Você confia em SAC?

Quem se lembra do problema que tive com a Americanas.com neste Natal? Pois é, passados alguns dias que eu registrei uma reclamação no site, um atendente entrou em contato comigo por telefone para saber mais detalhes do que tinha ocorrido. Tarde demais, já era véspera de Natal e alguns presentes já tinham sido entregues. Então apenas registrei a reclamação e disse que não queria trocar nenhum produto.

Eis que hoje recebo um email de outro atendente com os seguintes dizeres:

“Ref. Pedido: {XXXXXXXX}

Em atenção a sua solicitação de troca pudemos constatar que o item DO A AO Z encontra-se indisponível para realizamos a troca imediata.

Diante deste contexto, você pode escolher por uma das opções abaixo para que possamos dar continuidade ao processo: […]”

Esse povo é lerdo ou o quê? Achei que este assunto tinha acabado, que no máximo enviariam um email de desculpas e dizendo que avaliariam o meu caso para melhorar o processo, blablablabla….

Agora não sei se fico mais decepcionada com a loja ou comigo mesma, que insiste em comprar nesses lugares.

Update: O email do SAC é um tanto quanto engraçado – sac_arrependimento@americanas.com

Anúncios

3 comentários em “Você confia em SAC?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s