Vida longa a este blog


Hoje este blog completa 700 dias, sem muito o que comemorar, é verdade. Poucos posts, tráfego baixo, mas ainda há algo que me impede de assassiná-lo. Tenho esperanças de me tornar uma boa escritora através dele.

Mas para isso eu preciso escrever, e o tempo vai contra a minha vontade. Em outubro eu decidi me dedicar mais, até resolver também entrar para a faculdade. Aí ficou complicado. Na maioria das vezes eu começo um post e tenho que deixá-lo em rascunho, quando vou ver o assunto já passou e eu não consegui publicar.

O ideal é escrever sempre, manter o blog atualizado, para conquistar leitores. O que é um blog sem leitores? Porém este não é meu objetivo, não o principal. É bom ser reconhecido pelo que escreve, ter opinião sobre um determinado assunto e vê-la sendo respeitada (ou criticada). Fazer a diferença é importante. Não estou nem próxima disso, mas pretendo chegar lá.

Por enquanto, me contento em ter meu singelo espaço nesta blogsfera que não pára de crescer.

Deixe uma resposta

