Só uma constatação

Quando a gente vira mãe, os conceitos mudam. Comecei a entender todas as broncas que levei, todos os “Não’s”. Só que às vezes sinto vontade de ser criança novamente, desconto em tudo aquilo que sempre achei gostoso. Sempre fui amante das “comidas proibidas”, de tudo aquilo que a mãe dizia que não podia comer antes do almoço para não perder o apetite. Se fosse salgado então, melhor ainda.

Ontem eu estava voltando de uma viagem e fui procurar algo para comer na rodoviária. Quando estou viajando prefiro não comer nada que não conheça o conteúdo, salgados, pizzas. Enfim, o jeito foi apelar para uma batata frita, o que não me apeteceu de cara. Eu sempre fui amante de Fandangos de presunto, então lá fui eu na minha segunda opção. E coca-cola para acompanhar.

Ultimamente minhas refeições andam sendo bem a este estilo, um salgadinho, um cachorro-quente ou qualquer coisa do gênero. Mas a hora e o local também ajudaram. A coca-cola estava quente, pra estragar a minha alegria, mas nem liguei para isso, o que me chamou atenção de verdade foi a embalagem do Fandangos. Informações sobre níveis de gordura, que sinceramente não me interessam, ainda, e o que me interessou: dizia q tinha 25% menos sódio. Ora, muito bom pra ser verdade. Tudo bem que seja um salgadinho, mas daí a acabar machucando a boca por causa de tanto sal, não precisa ser tanto. E era isso mesmo que acontecia comigo se tentasse comer um pacote todo.

Fiquei surpresa com a novidade, aparentemente a informação é verdadeira. Consegui comer boa parte do pacote sem a ajuda da coca-cola quente e só não fui até o final porque dei um pouco para a Sofia. Ela merecia… foi me buscar na rodoviária, morrendo de sono, teve que acordar cedo e ir para a escolinha para que eu pudesse trabalhar.

Mas voltando… gostei da novidade. Espero que as demais empresas sigam o mesmo caminho. As de doces também… quero voltar a sentir o gosto dos alimentos, cansei de ser enganada com disfarces de mais sal ou mais açúcar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s