O dia que o Twitter parou

Alguns serviços online, digamos… inofensivos e que há apenas alguns meses não faziam tanta falta, quando param deixam muitas pessoas desesperadas. Hoje foi a vez do Twitter. Na verdade o problema não é do Twitter, mas sim da Oi/Telemar, aparentemente um problema na rota. Neste exato momento, os usuários do Velox não conseguem acessar o Twitter e alguns outros sites estrangeiros (todos que tentei acessar funcionaram, só o Twitter mesmo não entra).

O que não me espanta neste caso é que a Oi já tem muitos problemas, no atendimento, no serviço, mas até então não tinha nenhuma reclamação quanto à incapacidade técnica de resolver problemas como este, que iniciou na tarde de sábado e até agora não foi corrigido.

E para quem reclamar? Se adiantasse alguma coisa, mas não há a quem recorrer neste caso. Reclamações diretamente na Oi/Telemar vão resultar em uma resposta programada de que “nossos técnicos já estão cuidando do problema mas que não há previsão de retorno”, ou algo parecido. Reclamar para a ANATEL? Acho que será muito mais inútil do que na própria operadora.

O que nos resta, usuários do Velox, é esperar até que alguém tenha a “brilhante ideia” de consertar o problema. Enquanto isso, uso o tempo offTwitter para colocar a leitura dos meus feeds em dia e para adiantar alguns trabalhos da faculdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s