O papai apareceu

Por Sofia.

Um lindo dia de sol, Vitória acordou com uma vontade enorme de brincar com seu pai.
Mas ela acordou as 09:30 da manhã, e seu pai saiu as 07:00 da manhã.
Sua mãe também acordou com ela, e não sabia onde ele estava.
Seu pai não escreveu bilhetes avisando que ia sair da empresa as 23:00 da noite.
Elas foram até a sorveteria Marimbondo ver se ele estava lá.
De noite sua mãe falou:
– Já são 22:59 da noite ele já vai chegar.
Deu 60 segundos e ele entrou.
Sua filha enquanto corria dizia:
– O papai chegou.
E eles viveram tão felizes que vai ter até materia.
A antes que eu me esqueça:
– Fim

Este foi um texto escrito pela minha princesinha, um presente para mim. A matéria a que ela se refere são algumas questões para interpretação do texto elaboradas por ela. Abaixo uma foto do trabalho adorável:

Estou tão orgulhosa e muito feliz com o presente!

Deixe um comentário

