Se eu fosse uma fada…

Por Sofia.

Se eu fosse uma fada, voaria para todo lado e faria magias para alegrar a todos.

Brincaria de esconde-esconde mas iria ser fácil porque lá de cima, encontraria todos os meus amigos.

Se eu fosse uma fada, quando fosse chover eu iria espantar todas as nuvens de chuva.

Pra brincar de pega-pega ninguém iria me pegar.

Se eu não quisesse um lanche na escola, com minha varinha faria a comida que quisesse.

Eu adoraria ser uma fada.

FIM

(Texto mantido na íntegra, sem correções)

Deixe um comentário

